Funcionário do Armazém Galdino é morto durante assalto na noite de ontem em São João do Rio do Peixe.

Foto: Internet

Um assalto terminou de forma trágica ontem na rodovia PB-393 que liga Cajazeiras a São João do Rio Peixe. De acordo com as informações, o funcionário da empresa Armazém Galdino conhecido por José Aparecido Laranjeira de 61 anos, foi morto à bala.

Tudo aconteceu quando o motorista da referida empresa, se dirigia para sua residência, sendo abordado por dois elementos que durante o assalto e diante de alguma provável reação da vítima, dispararam contra José Aparecido.

Segundo as primeiras informações o disparo atingiu à altura do peito vindo a ocasionar a morte do mesmo. Logo em seguida os elementos fugiram sem deixar pistas, diligencias estão sendo feitas, mas até agora nenhuma pista.

No ano passado, o profissional do volante teve sua moto tomada por assalto, mas, conseguiu recuperá-la. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto medico Legal de Patos para a realização da perícia. O sepultamento teve acontecer no dia hoje. Na cidade o clima é de muita comoção visto que o mesmo era tinha muita amizade.

Redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1