Destaques — 18 setembro 2019
Vereador Marquinhos fala das ações parlamentares e coloca o nome a disposição do grupo para disputar Prefeitura de Santa Helena. Veja!

O vereador Marcos Kleyber Gonçalves Fernandes, (MDB) da Cidade de Santa Helena, esteve na manhã desta quarta-feira (18 de setembro prestando entrevista na Rádio Oeste da Paraiba em Cajazeiras, no início da conversa o parlamentar lamentou a morte do ex-prefeito Elair Diniz Brasileiro ocorrido na semana passada. Marquinhos disse que Santa Helena perdeu um grande homem, um cidadão que fez muito por aquele município e lamentou a não presença de alguns vereadores de oposição.

Marquinho falou sobre um projeto enviado a Câmara de Santa Helena no valor de 600 reais para ser doado ao hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, Marquinhos disse ser muito irrisório e que o município é muito assistido pela aquela unidade hospitalar, o projeto foi devolvido ao puder executivo para que o prefeito Emanuel Messias corrija e mande um valor maior.

Sobre o distrito de várzea da Ema, marquinhos lamentou que o distrito ainda esteja sem abastecimento d’água, e enfatizou que existe um Oficio de sua autoria inclusive aprovado na Assembleia Legislativa do estado, e entregue ao presidente estadual da CAGEPA-PB, Hélio Paredes Cunha Lima na época para fazer um   ponto de captação, utilizando a adutora que leva água para São João do Rio do Peixe.

Sobre a Saúde, Marquinhos lamentou a situação da ambulância de Várzea da Ema, pois a mesma se encontra com os dois chassis quebrados e que o motorista não tem condições de dirigir e o ex-vereador que foi concursado para isso não está trabalhando, ou seja ganha sem trabalhar.

Com relação a política, o parlamentar relator que Corrinha Felix ainda continua muito ausente, mais o colega tem conversado com a mesma e o nome dela ainda é forte disse Marquinhos, pois já foi candidata uma vez.

Sobre o PPS, partido o qual ele assumiu o diretório municipal recentemente, Marquinhos disse que se for confirmado a situação que envolve o presidente estadual Nonato Bandeira, ele não irá ficar com o partido e vai procurar outra legenda.

Marquinhos disse que já foi procurado por quase todas as lideranças que pretendem disputar as eleições em 2020 em Santa Helena, menos Vera da Faculdade, Até Rogério Leite lhe procurou, mais ainda está mantendo seu pensamento de ficar nas oposições e inclusive com o nome a disposição do grupo até para disputar a Prefeitura.

ENTREVISTA MARQUINHOS:

Folhadovale.com

Aconteceu tá folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1