Destaques Notícias — 02 março 2021
Drª Paula defende expansão do ensino ao votar contra Veto do Governo à construção do Campus da UEPB no Vale do Piancó

A deputada doutora Paula (Progressistas) defendeu a expansão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como forma de oportunizar Educação aos paraibanos de todos os recantos do Estado. Nesta terça-feira (2), a parlamentar votou contra o Veto do Governo à Emenda 207 à Lei Orçamentária Anual (LOA), a qual trata da implantação de um Campus da UEPB na região do Vale do Piancó.

“Defendo a expansão da Universidade Estadual da Paraíba. Não é possível entender e aceitar a ausência de uma faculdade da UEPB em uma das cidades do Vale do Piancó. Por essa razão, voto contra o veto do governo à iniciativa que visa construir o Campus da UEPB naquela região”, declarou.

A Emenda em questão foi apresentada pelo deputado Branco Mendes à LOA e dispõe sobre a construção do Campus da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó.

Veto
O Veto do Governo foi mantido por maioria de votos, na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada de forma remota.

Com Assessoria

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1