Destaques Notícias — 03 março 2021
Coleta seletiva: Cajazeiras recebe visita técnica da ONG recicleiros de São Paulo

A cidade de Cajazeiras partiu na frente para encerrar o seu lixão e dar um destino correto aos seus resíduos sólidos. E entre os passos a serem dados nesse sentido, está a implantação da Coleta Seletiva, uma luta que vem se desenvolvendo com muito êxito, e que levou o município a ser selecionado entre 12 no Brasil a receber apoio da ONG Recicleros de São Paulo.

Nesta quarta-feira, 03, a cidade do Padre Rolim recebeu a segunda visita técnica da referida entidade paulista, exatamente, para discutir com a gestão municipal, a Associação dos Catadores de Material Reciclável e outros segmentos da sociedade, a consolidação do Plano Municipal de Coleta Seletiva.

A secretária de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, destacou a importância desse projeto para se avançar numa solução definitiva para o grave problema do lixão a céu aberto. “Vamos aproveitar a presença dos técnicos da ONG em Cajazeiras para avançarmos nesse processo”, comentou a secretária, ressaltando o compromisso e o apoio do prefeito Zé Aldemir para se atingir o objetivo.

Branquinha disse que essa é uma causa muito importante para Cajazeiras, devendo se constituir num grande feito do atual mandato do prefeito Zé Aldemir.

Com Assessoria

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1