Destaques Notícias — 05 março 2021
Na corrida para salvar vidas, Deputada Paula Francinete, diz que colocará 1 mi, para compras de vacina contra a Covid-19

A deputada Dra Paula Francinete, em contato com a imprensa local, revelou que apresentará na próxima semana, requerimento na AL-PB, objetivando o direcionamento de 1 milhão de reais, que havia sido colocado para a instalação da UTI neonatal de Cajazeiras, para auxiliar a gestão municipal na compra de imunizantes contra a Covid-19. O recurso faz parte de suas emendas parlamentares.

Apesar do destino inicial deste valor ter sua incontestável importância, a parlamentar reforçou na ocasião, a corrida para salvar vidas, diante da ação avassaladora da Pandemia.

Ao fim, Dra. Paula fez um apelo, no sentido das pessoas respeitarem as orientações das autoridades, na prevenção contra a peste Chinesa.

Redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1