Destaques Notícias — 14 abril 2021
Em Cachoeira dos Índios: Prefeito Jacildo ameaça entrar na justiça contra banco que está cobrando indevidamente atraso de consignado

Alguns servidores da prefeitura de Cachoeira dos Índios, estão tendo alguns aborrecimentos com a cobrança indevida, segundo fontes, a cerca de supostos atrasos dos consignados.

O prefeito Jacildo Cachoeira em recente entrevista ao programa 104-Graus, que estreou sábado 10, na emissora local, ao comentar este tema, garantiu que a prefeitura não está em atraso com esta obrigação. O prefeito pediu inclusive que, quem estiver sendo alvo de cobrança da Caixa Econômica Federal, que possa procurar a prefeitura, pois a gestão irá acionar a justiça.

Ainda de acordo com o prefeito, afora todos os consignados estarem em dia, no caso o instituto de previdência, existe uma particularidade, ou seja, além de honrar os meses atuais, diante do planejamento da gestão já foi iniciado o pagamento dos atrasados deixados pela gestão passada.

Fonte: Programa 104 Graus

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1