Com 100% de UTI’s ocupadas e apenas 2 vagas na enfermaria, HRC, pode colapsar. Diretor faz apelo dramático, OUÇA!

Foto: Reprodução / TV Paraíba

Com 100% dos leitos UTI’s ocupados e, apenas duas vagas na enfermaria a situação volta a se agravar no Sertão da Paraíba, em especial nas regionais de Cajazeiras e Sousa, respectivamente.

Durante uma participação, hoje no programa “Frente a Frente” na Mais-FM, o diretor do HRC Telminho, não escondeu sua preocupação com este quadro. Segundo as informações, os municípios de: Santa Helena, Cajazeiras, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe lideram as ocupações. O apelo feito pelo mesmo, transmite em alto-relevo, a gravidade da situação.
 
“A gente vem aqui mais uma apelar para que a população tenha consciência, mantenha as medidas de isolamento, os cuidados, para que a gente consiga dar segmento a essa luta. Esse é um apelo não apenas do diretor, mas, de um ser humano que vem acompanhado o processo”, desabafou.

Ao todo nossa principal casa de saúde referenciada para a Covid-19, conta com 40 leitos, sendo 23 Unidades de Terapia Intensiva e 17 enfermarias, onde estão até este momento às 22: 04 com duas vagas.
Confira o áudio:

Redação

Àudio: MAIS FM

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1