Em Cajazeiras: Bar mostrado em vídeo promovendo aglomeração, foi fechado neste fim de semana, o proprietário foi multado
A Vigilância Sanitária de Cajazeiras, com apoio da polícia militar,  estiveram neste fim de semana, fechando por 15 dias, em face do descumprimento às medidas sanitárias, o estabelecimento conhecido como “bar do cabeludo”, que fica na comunidade Cocos, zona rural de Cajazeiras.
Além da medida, foi aplicada uma multa, pela fiscalização, que, constatou no local, diversas irregularidades: Aglomeração, pessoas sem o uso de máscara etc., práticas estas que atentam contra a saúde pública. 
No final de semana passado o mesmo estabelecimento foi mostrado em um vídeo que repercutiu em toda o estado, diante do evento que estava acontecendo no local. Nem essa repercussão foi capaz de intimidar a realização de novas festas, no recinto.
Novo Decreto:
A semana começa com um novo decreto da prefeitura de Cajazeiras, que entre as medidas, traz, a redução no horário de funcionamento de bares.
Fotos: Ângelo Lima
Redação
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1