Destaques Notícias — 09 junho 2021
Em uma semana: prefeitura de Bom Jesus entrega quase 17 toneladas de alimentos, entenda!

Em uma semana: prefeitura de Bom Jesus entrega quase 17 toneladas de alimentos, entenda!


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Bom Jesus realizou na manhã de hoje (09), na sede do CRAS, mais uma entrega de alimentos oriundos da Agricultura Familiar.

A secretária da pasta, Renata Tais, esteve acompanhando a entrega dos produtos para a população e destacou que essa é mais uma ação em parceria com o governo do estado, via Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Renata esteve ontem, terça-feira (08), em Pitimbu/PB, oportunidade em que o Gerente Executivo da Secretaria de Segurança Alimentar e Economia Solidária, Marcelo Melo, repassou o quantitativo de alimentos para Bom Jesus.

 

“Tivemos ainda oportunidade de falar com Marcelo. Fizemos questão de em nome de nossa prefeita Denise Bayma agradecer esse olhar tão carinhoso em prol de nossa população. Essa é uma ação muito importante que reforça a alimentação das pessoas e abre horizontes para os produtores da agricultura familiar”, disse.

 


Só nesta ação de hoje foram entregues cerca de 7,5 toneladas beneficiando moradores da cidade e de comunidades rurais. Já o distrito do São José será contemplado na sexta-feira (11).

 

Na semana passada aconteceram outras duas entregas de alimentos: uma pela secretaria de educação com 4 toneladas da merenda escolar e outra com mais 5 toneladas pelo PAA, totalizando em menos de 10 dias, aproximadamente, 17 toneladas de alimentos.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1