Destaques Notícias — 11 junho 2021
Dra Paula ressalta firmeza do ministro Marcelo Queiroga, fala do ritmo acelerado da vacinação e defende Auxílio Emergencial por mais tempo

A firmeza e conhecimento técnico revelados pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante recente depoimento à CPI da Covid, no Senado, foram ressaltados pela deputada Drª Paula (Progressistas), em pronunciamento feito na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, na quarta-feira (9). Ela disse, também, que a vacinação entrou em ritmo acelerado a partir da chegada de Queiroga ao Ministério da Saúde.

No pronunciamento, Drª Paula informou que o governo já distribui mais de 100 milhões de doses para todo o país. Ela atribui o ritmo acelerado da imunização à chegada do médico paraibano ao governo.

Drª Paula informou, também, que mais de 50 milhões de brasileiros já receberam a primeira dose da vacina, o que corresponde a 24,06% da população brasileira. E mais de 23 milhões de pessoas no país já estão vacinadas com a segunda dose.

“O ritmo de vacinação está acelerado, é outro. E esse processo começou com a chegada de Marcelo Queiroga ao Ministério da Saúde, um médico paraibano que orgulha a todos nós”, declarou.

Auxílio Emergencial

Drª Paula defendeu a extensão por mais meses do Auxílio Emergencial, pago pelo governo federal às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, em decorrência da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.

“O governo precisa ajudar os mais de 30 milhões de brasileiros que estão abaixo da linha de pobreza”, defendeu.

Com Assessoria

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1