Destaques Notícias — 15 junho 2021
Começou: Prefeita Denise Bayma determina a recuperação das estradas vicinais

 

A prefeitura de Bom Jesus através das secretarias de Agricultura e Infraestrutura começou nesta terça (15) a recuperação das estradas vicinais do município.

Serão recuperados cerca de 100 quilômetros de estradas, beneficiando moradores das mais diversas localidades rurais, bem como contribuindo para a escoação da safra agrícola, que, em 2021, mesmo com o inverno não tendo a mesma intensidade do ano anterior, promete ser muito boa.

Os serviços se concentram na rota sede às comunidades que ficam no sentido Lagoa do Arroz e Cacaré, contemplando Morada Nova, Timbaúba, etc.

“Estamos dando sequência a uma orientação de nossa prefeita. Ela sabe da importância dessa ação em prol de moradia e produção no campo. Quanto mais cedo começarmos o serviço, mais cedo terminaremos”, disse João Melquiades, secretário de agricultura.

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1