Destaques Notícias — 16 junho 2021
Cajazeiras – Imposto de Renda Solidário fortalece Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente

Valeu a iniciativa da gestão municipal, de mobilizar a sociedade cajazeirense em torno do fortalecimento das políticas públicas de apoio às crianças e adolescentes, com a realização da campanha do Imposto de Renda Solidário.

Por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a Prefeitura de Cajazeiras chamou o contribuinte para doar até 3% do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O resultado foi um aumento de pouco mais de 18 mil reais arrecadados em 2020 para mais de 90 mil reais em 2021.

Para a secretária de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, foi fundamental para o êxito da campanha a colaboração do contador Neto Meireles, bem como a participação de todos os envolvidos e, principalmente, da adesão dos profissionais liberais, empresários, funcionários públicos e outros setores dos contribuintes.

“Assim, a gestão Zé Aldemir com o apoio de todos poderá desenvolver projetos importantes de inclusão social para nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária.

Fonte: SECOM

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1