Notícias — 28 junho 2021
Jovem casal de Bom Jesus morto em trágico acidente  foi sepultado ontem. Patrícia celebraria aniversário dia 1º. Vídeo!

Dor, comoção e revolta, marcaram o sepultamento no fim da tarde de ontem domingo 27, dos corpos do casal Geraldo Damasio filho e Patrícia Barbosa, vítimas de um trágico acidente na noite de sábado, quando trafegavam pela BR-405, nas proximidades de Uiraúna, quando os dois retornavam de Bom Jesus para aquela cidade.

Segundo fontes, Patrícia tinha deixado a casa da mãe, onde ultimava os preparativos para comemoração de seu aniversário, na próxima quinta-feira, quando completaria 35 anos. Ela deixou 3 filhos, todos menores de idade. Pertencentes a duas famílias bem quistas nas cidades, um grande número de pessoas, compareceram ao velório.

Diante do momento de choque um dos parentes de uma das vítimas, que não quis gravar entrevista, disse que já tem o nome do suspeito de conduzir o veículo e consequente responsável pelo ocorrido e que espera as autoridades possam concluir as investigações o mais breve possível.

A redação do Portal Folha do Vale, se solidariza com as famílias enlutadas. Ao tempo em que cobramos das autoridades, que o culpado seja dentro da lei, exemplarmente punido.

Vídeo:

Diante da tragédia e do impacto emocional na cidade, as redes sociais da prefeitura de Bom Jesus trouxe nesta segunda nota de pesar aos familiares das vítimas.

Aconteceu tá no Folha

Colaboração Kléber Sousa

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1