Ex-presidiário é morto a bala na noite de ontem em Pombal. Vítima respondia por homicídio, no local impera a lei do silêncio

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 22h30 desta quarta-feira (18), no bairro Belo Horizonte na cidade de Pombal, tendo como vítima o ex-presidiário, André Pereira Fernandes, que respondia pelo crime de homicídio e havia saído da Cadeia Pública no dia que foi assassinado.

Conforme informações repassadas à polícia, no local foram ouvidos vários tiros de arma de fogo, onde uma viatura imediatamente foi ao lugar e encontrou a vítima já sem vida. Na local prevalece a “lei do silêncio” e ninguém soube passar maiores informações à polícia sobre o crime.

O local foi isolado para ser feita a perícia e em seguida o corpo levado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico. Diligências também foram feitas, mas a autoria do crime é desconhecida.

Com Sertão Informado

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1