Destaques Notícias — 01 setembro 2021
Oposição de Bom Jesus sofre mais uma derrota e parecer favorável às contas de 2019 de Roberto Bayma foi aprovado pela câmara

Durante Sessão Ordinária desta teça, 31, a câmara de vereadores de Bom Jesus aprovou por maioria de dois terços, as contas do exercício administrativo de 2019 de responsabilidade do ex-prefeito Roberto Bayma.

Com parecer favorável à aprovação pelo Tribunal de Contas, o que chamou a atenção foi a justificativa, do vereador Givaldo Gonçalves, que ao votar contra deixou claro que não tinha conhecimento técnico para contrapor o parecer do órgão fiscalizador, revelando que a decisão da bancada oposicionista, foi uma determinação do partido.

Diante da revelação que mostra a falta de liberdade dos mesmos, o parlamentar ainda tentou minimizar, mas, não convenceu, ou seja, o parecer do MP de contas, por ele apresentado, já era matéria vencida diante da decisão em plenário do TCE.  O que ficou à vista mesmo, é que o palanque da oposição ainda está montado.

Confira o placar!

Seguindo o parecer técnico do TCE: Fábio Abel, Tito Líbio, Wesley Sousa, Ana Karla, Larissa Ricarte e Graça Lopes.

Contrários ao parecer técnico do TCE: Paulo Sérgio, Givaldo Gonçalves e Tomaz Duarte.

Redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1