Destaques Notícias — 16 setembro 2021
Concurso da câmara de Cajazeiras é anulado, candidatos terão devolução da taxa de inscrição. Presidente confirma levantamento para novo certame e reforça: “Nós queremos e faremos um processo justo”

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira 15, a presidência da câmara de vereadores de Cajazeiras, baixou a resolução de número 07, anulando, o edital 001/2020, que tratava da realização do concurso público até então em andamento naquela casa, processo este iniciado na gestão anterior daquele legislativo.

A decisão tem como base, o parecer da COMISSÃO ESPECIAL QUE ANALISA OS ATOS REFERENTES AO CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2020, no qual conforme a conclusão, aponta que o certame, teria sido eivado de vários vícios, que colocam em xeque a credibilidade do certame.

Ainda segundo as informações, todos os que se inscreveram para o concurso, terão o ressarcimento dos valores pagos no ato de inscrição, mediante requerimento simples direcionado ao poder legislativo municipal.

Ao falar com a imprensa, Eriberto Maciel, confirmou a realização de estudo dentro do prazo de 60 dias, com o levantamento de quadro de vagas pra realização de novo certame.  “Nós queremos e faremos um processo justo, com chances iguais para todos e sempre, nos apegando aos princípios legais. Esta casa que tem como uma de suas finalidades fiscalizar, não permitirá atos que deponham contra a moralidade” disse Eriberto.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1