Destaques Noticias do Vale — 25 abril 2022
Lei de autoria da Dra. Paula Francinete, tornou o município de São João do Rio do Peixe como “Município de Interesse Turístico” da Paraíba

São João do Rio do Peixe, também conhecida por Antenor Navarro ou simplesmente Antenor, é rica em elementos que agregam considerável valor ao turismo nas mais diversas modalidades e que se destaca, com caráter especial e extremamente diferenciado, por contar com a Estância Termal de Brejo das Freiras.

 

“Na Estância, os principais atrativos são a fonte de águas termo-minerais vindo de fenda de origem vulcânica que atingem os 37°, magnesiana com propriedades terapêuticas para algumas doenças da pele e gastrointestinais.E a lama medicinal dos arredores da fonte termal também com propriedades terapêutica para doenças da pele e o excelente serviço de restaurante com cardápio de comidas regionais”.

 

A Estância conta, ainda, com o complexo hoteleiro, com apartamentos confortáveis; auditório; salão de jogos; serviço de Internet; parque aquático; banheira e duchas térmicas; balneário dos hóspedes; quadra poliesportiva. “Conta com capela e um campo de pouso para aviões de pequeno porte, entre outras coisas que fazem do local um paraíso em pleno Sertão paraibano”.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1