Destaques Notícias — 17 maio 2022
Mobilidade: Prefeitura de Cajazeiras inicia nova etapa de obras de pavimentações na cidade

Novas avenidas centrais e ruas de Cajazeiras ganham nova pavimentação asfáltica, a partir deste sábado, 14. São as avenidas Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida, na zona norte, e a Rua Tenente Otacílio Fernandes, ligando a zona sul ao centro da cidade.

Os recursos para essas novas obras de recapeamento e asfaltamento foram conseguidos pelo prefeito Zé Aldemir e pela deputada estadual Dra. Paula junto ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Com a liberação dos recursos federais provenientes da emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Zé Aldemir fez gestões junto à Caixa Econômica e à empresa vencedora da licitação, a Niemaia Construções, para o início das obras.

Nas duas avenidas que dão acesso aos bairros da zona norte e ao Campus da UFCG também estão recebendo outros melhoramentos por parte da gestão municipal: revitalação de canteiro e nova iluminação.

Com Secom CZ

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1