Destaques Notícias — 25 agosto 2022
Durante sessão desta quarta-feira, TCE aprova exercício de 2020 de Roberto Bayma, ao todo, ex-gestor de Bom Jesus, já contabiliza 7 aprovações pela corte. Vídeo!

Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (24), o Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas referentes ao exercício administrativo de 2020 sob a responsabilidade do ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma.

O ex-gestor acompanhou o julgamento de perto e ao falar com a imprensa destacou que o sentimento é de muita alegria e que o resultado atesta a lisura com a qual tratou o dinheiro público.

“Ouvir o relator chamando o meu nome, falando que mudamos a imagem de nosso município junto à corte e nos parabenizando é motivo de muita alegria”, observou.

Ao todo, já foram aprovadas sete das oito contas que marcam a passagem nos dois mandatos consecutivos de Bayma sob o comando do município.

Confira!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1