Destaques Notícias — 03 outubro 2022
Em Bom Jesus: Grupo de situação “esmaga” oposição, garante maior votação da região para João Azevêdo e deputados do grupo obtiveram votações históricas

O resultado das eleições de domingo (02) revelou a força do grupo de situação liderado pela Prefeita Denise Bayma e o ex-prefeito Roberto Bayma. Todos os candidatos apoiados pelo grupo obtiveram do eleitorado índices acima de 60% dos votos válidos.

No caso do governador João Azevedo, apoiado pela situação, com quase 1.900 votos (83,94%), já repercute entre as maiores votações proporcionais da região. Ainda na majoritária, a candidata ao senado Polyana Dutra, 1.617 sufrágios, o que corresponde a mais de 75% dos votos.

A consolidação do grupo Bayma perante o eleitorado também ficou evidente diante da votação dada ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro 1.543, (66%) dos votos válidos. Já para a deputada estadual Dra. Paula Francinete foram 1.554, também 66% dos votos válidos.

A prefeita Denise Bayma agradeceu ao resultado da votação dada aos candidatos do grupo. Ela que encarou o pleito como se fizesse parte da disputa, lembrou a acolhida por parte do povo nas visitas e nos eventos políticos realizados. “Nosso povo entendeu nossos argumentos, pois, esses políticos têm nos ajudado na construção de dias melhores para nossa gente. Estamos felizes porque nossa agremiação mostrou união e o resultado foi esse”, observou.

Aconteceu no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1