Destaques Noticias do Vale — 24 maio 2023
Prefeito Aldo Andrade participa de audiência com diretoria da CODEVASF e confirma conquistas para Bernardino Batista.Veja!
O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve participando na tarde desta terça feira (23) de audiência com a diretoria da CODEVASF, oportunidade em que o gestor cobrou celeridade e agilidade em processos que visa a pavimentação em intertravado de área da zona urbana do município.
Na oportunidade, o gestor também teve a garantia da liberação de implementos agrícolas para o município e aguardando a liberação de uma retro escavadeira para servir ao nosso município.
Em breve estes equipamentos estarão chegando ao município para servir a população frisou o gestor batistense que fez questão de destacar a importância do desprendimento e apoio do deputado Wilson Santiago e do senador Efraim Filho, que colocaram os seus gabinetes a disposição do município em muitos pleito e, sobretudo nestas conquistas.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1