Zé Aldemir afirma que votou a favor dos funcionários do estado e não contra o Governador. Veja!

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN), em participação no Jornal da Manhã da Rádio Oeste na manhã desta quarta-feira (08 de Maio), e explicou seu voto nos dois requerimentos apresentados na Assembleia legislativa na ultima terça-feira.

Com relação as emendas colocadas pelos parlamentares no projeto enviado pelo executivo que aumentava os salários dos servidores de diversas áreas em 3%. Aldemir afirmou que não votou contra o Governador e sim votou a favor dos funcionários públicos estaduais.

Com a votação por unanimidade inclusive com voto dos deputados governistas Doda de Tião (PPL) e Carlos Dunga (PTB), o aumento linear ficou em 5,8% o que representa 2,8% a mais do que a proponha o governo.

Já a respeito ao requerimento do colega Vituriano Abreu, que pedia o afastamento do ex-prefeito Carlos Antônio do cargo de secretário de interiorização do estado por responder processos na Justiça eleitoral. Aldemir afirmou que havia se ausentado momentaneamente quando houve a decisão em votar em blocos todos os  requerimentos  

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1