Destaques Notícias — 04 junho 2013
Conferência das Cidades em Poço Dantas é realizada com sucesso. Fotos

A solenidade iniciou-se com a formação da mesa com a presença de várias autoridades locais que lotaram o auditório do Centro de Referencia.  O Secretário de Obras e Serviços Municipais Rufino Almeida Sobrinho declarou aberta a Conferencia e em seguida a Assistente Social Elielza Gabriel Braga leu o Estatuto da Conferencia para os presentes.

A gerente de projetos e convênios Claudineide Baltazar da Silva em seguida explanou sobre as conferencias municipais e assuntos pertinentes à mesma.  Em seguida deu-se início a parte de maior importância da conferencia onde os participantes se reuniram em grupo para formular propostas e dentre estas escolher as que forem mais coerentes para serem encaminhadas para a Conferência Estadual das Cidades que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2013, na capital do estado, João Pessoa.

Também foram eleitos os delegados que representarão o município na Conferencia Estadual. Dentre as propostas selecionadas pelos grupos se destacaram as que sugeriam saneamento básico, pavimentação e adaptação das vias públicas municipais aos padrões de acessibilidade, já que algumas ruas não possuem tal adaptação.

Logo após a conferência o prefeito Dede Candido falou da importância do evento bem como da mobilização das pessoas para participaram já que foram eleitas 20 propostas das quais serão escolhidas 10 para serem apresentadas nas conferencias subseqüentes. O Prefeito avaliou a como positivo o evento. Dedé afirmou também ainda que fará uma viagem à capital federal dia 3 de junho e como afirmou, “com a pasta cheia de pedidos” para solicitar aos parlamentares federais recursos para o município.

Fotos:

Folhadovale.com e Assessoria de João Andrade – Assessoria

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1