Secretário de Prefeitura do sertão sofre grave acidente de moto e é socorrido para o HRC. Veja!

Por volta das 04h30 deste sábado (27), um grave acidente ocorrido na PB 417 próximo ao município de Bom Jesus deixou gravemente ferido Marcos Jonhy Duarte da Silva, 24 anos, Secretário da Junta de Serviço Militar da Prefeitura de Bom Jesus.

A vítima conduzia sua moto Honda placa OCB 4300 Ipaumirim Ce, quando colidiu com uma caçamba  perdendo o controle e tombando fora da pista. Socorrido pelo SAMU, a vítima foi consuzida ao HRC com fratura expostas na coxa e braço.

marquinhos2Segundo  seu  amigo Kleber que acompanhava Marquinhos e vinha logo atrás disse ter visto uma caçamba  passar bastante veloz, e  em seguida viu o corpo de Marquinho fora da pista e a moto toda destroçada.

O Destacamento de Polícia de Bom Jesus através dos CBs Renê Ricardo e o Sd Fernando Abel , ao tomar conhecimento do acidente chamou uma ambulância do SAMU que se deslocou até o local  e iniciou os primeiros atendimentos médicos e em seguida socorreu  a vítima para o HRC .

Folhadovale.com e cancaonoticias

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1