Destaques Notícias Noticias do Vale — 13 agosto 2013
Prefeito Airton Pires inicia calçamento de ruas no Bairro Multirão em São João. Veja!

O Prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, continua trabalhando intensamente para manter a organização das ruas da cidade com a reposição de calçamentos que estavam danificados, esgotos estourados, reposição de lâmpadas e outros serviços que são necessários para um bom visual da cidade.

O prefeito Airton Pires esteve no inicio desta semana colocando a pedra fundamental de paralelepípedo no calçamento da Rua Bianô Pires no bairro mutirão, Airton esteve acompanhado do secretario de articulação Miniz, assessor de comunicação Marcos Santos, amigos, moradores e responsável pela obra o engenheiro João Neto que segundo ele, equipe de serviço está executando os trabalhos a todo vapor para entregar as obras com qualidade e no menor prazo possível.

De acordo com João Neto, sua equipe não está medindo esforços para agilizar na pavimentação da rua assim como a prefeitura na recuperação das ruas na operação tapa buracos.

O prefeito Airton Pires disse que enquanto os calçamentos de algumas ruas estão no projeto e outras já em execução, a secretaria de Infraestrura faz a manutenção de outras ruas.  “Estamos com uma equipe trabalhando incansavelmente para recuperar as ruas da cidade, principalmente nos locais de maior fluxo de carros e pessoas”, destacou.

A Rua Manoel Porfírio, por exemplo, foi a primeira a receber a pavimentação e já está concluída, na Bianô Pires a equipe está trabalhando a cerca de 10 dias.

O prefeito Airton falou ainda que estes são recursos oriundos do ministério das cidades. Haja vista que já estava disponível ao município aguardando tão somente interesse do gestor publico municipal ”A cada visita que eu faço em Brasília é exatamente em busca recursos para São João do Rio do Peixe, além dessas ruas que já foram calçadas no nosso governo e  muitas ainda estão por vir, em 2014 teremos algo em torno de R$ 1 milhão de reais que serão investidos na nossa cidade”.

O prefeito disse ainda que a obra é um anseio muito grande dos moradores. Tal melhoria trará benefícios ao município, não apenas aos moradores, pois estaria contribuindo para as melhorias no aspecto físico de São João. “Estamos felizes que finalmente a obra vai ser iniciada tendo em vista que só existia promessa dos outros gestores que por aqui passarão, não tem coisa melhor para nós. Não vamos ter mais buraco na rua, poeira, lama e isso tudo vai acabar” ressaltou uma moradora.

FOTOS:

Folhadovale.com e Assessoria

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1