Destaques Notícias Noticias do Vale — 30 novembro 2013
Prefeito Dedé participa de encerramento do 2º período legislativo em Poço Dantas. Veja!

Ao fazer uso da tribuna Dedé falou sobre suas ações ao longo destes 11 meses de governo e das dificuldades financeiras enfrentadas neste ano de 2013. Enfatizou o trabalho de seu secretariado fazendo um balanço positivo de cada secretaria a quem o prefeito credita o sucesso de sua administração neste seu primeiro ano de mandato.
O prefeito falou também da “parceria sólida” maneira como classificou a relação com o Ex-Prefeito Itamar Moreira pelo fato de o mesmo sempre estar apoiando as ações da prefeitura de Poço Dantas.

Dedé falou ainda na tribuna sobre outros assuntos se interesse público a exemplo dos veículos adquiridos no decorrer de sua gestão os quais destacam-se 3 ônibus escolares pelo programa Caminho da Escola bem como aquisições para o apoio da agricultura familiar e restauração de estradas vicinais, a saber, duas retroescavadeiras, uma patrol e um trator de esteiras que se encontra em procedimento licitatório.

Outros recursos também foram citados pelodo prefeito para melhorias habitacionais (emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00) e no aspecto educacional (emenda parlamentar no valor de R$ 800.000,00).

Na oportunidade o vereador João Bosco da Silva fez o requerimento à mesa da criação da Secretaria Municipal da Juventude, iniciativa que tem o apoio do Projeto Raízes, Associação Manos Unidas, e da entidade Cáritas Brasileira. O Projeto visa oportunizar ações em prol dos jovens nas áreas da educação, esporte, cultura trabalho e geração de renda garantindo desta forma à juventude o exercício de sua cidadania e dignidade humana.

Sobre o Projeto de criação da Secretaria Municipal da Juventude Dedé afirmou que irá se reunir com sua equipe e avaliar a melhor forma possível a criação da respectiva secretaria. Por fim o prefeito encerrou sua participação avaliando o ano de 2013 como positivo tendo em vista as ações realizadas pela prefeitura de Poço Dantas.

Folhadovale.com e Assessoria

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1