Destaques Notícias Noticias do Vale — 01 agosto 2014
José Aldemir Vai a Brasília cobrar liberação de recursos para Adutora de São João do Rio do Peixe. Veja!

ze-aldemir-dez-2011-bCandidato à reeleição, o deputado estadual José Aldemir (PEN) viajou à Brasília nessa quarta-feira (30) para tratar da liberação de recursos na ordem de R$ 14,8 milhões, para a construção da adutora do município de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano.

No início do mês, José Aldemir participou de audiência com o ministro da Integração Nacional Francisco Teixeira, que por meio de um Decreto Presidencial inseriu no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) os recursos referentes à construção da adutora.

Segundo o deputado estadual José Aldemir, a Adutora terá dezoito quilômetros de extensão na Lagoa do Arroz, acumulando dezoito milhões de metros cúbicos. “É uma obra grandiosa e será executada com pouca burocracia, ficamos felizes, pois São João do Rio do Peixe sofre com a falta d’água”, destacou.

Folhadovale.com e Assessoria

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1