Destaques Notícias Politica do Vale — 08 setembro 2014
Zé Aldemir confirma dobradinha com Aguinaldo Ribeiro para federal em São João do Rio do Peixe. Veja!

cats2O deputado estadual e candidato a reeleição José Aldemir, esteve reunido com o Prefeito da Cidade de São João do Rio do Peixe, Airton Pires,  a reunião foi para consolidar o apoio ao candidato á Dep. Federal Aguinaldo Ribeiro.

Além  de Airton estiveram presentes os vereadores de sua base política, suplentes e várias lideranças do município, no final todos concordaram em fazer a dobradinha com  Aguinaldo nas eleições de outubro.

Zé Aldemir explicou que a dobradinha política é um reconhecimento do empenho de Aguinaldo na liberação do recurso para a construção da adutora daquela Cidade.

Aguinaldo deve visitar São João do Rio do Peixe esta semana onde ao lado de Zé Aldemir vai fazer visitas a população, e um grande evento está sendo programado para esta sexta-feira (12) enfrente a residência de Zé Aldemir para apresentar o candidato a Federal do gropo.

 

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha !

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1