Bebedeira termina em tiroteio na zona rural de São João do Rio do Peixe. Veja!

foto4Uma bebedeira terminou em tiroteio na noite desta quinta-fera (06) no sitio Santana zona rural de São João do Rio do Peixe.

Um popular  identificado por Vitorino de Dean, residente no sitio viração no Município de São João, estava bebendo com amigos no bar de Nalda e sem motivos sacou um revolver calibre 32 e efetuou varias disparos contra as pessoas que estavam presentes.

Um dos disparos acertou a coxa direita do Jovem, Francisco de Sousa Braga ( Tiquinho) 25 anos, residente no sitio escurinho também na zona rural de São João do Rio do Peixe.

A pós os disparos, o acusado abandonou sua moto e fugiu a pé tomando rumo ignorado, a policia fez várias diligencias mais até o momento não conseguiu localizá-lo.

Já a vitima foi socorrida pela uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital Regional de Cajazeiras onde foi cirurgiada e se encontra internada.

 foto2

foto3

foto4

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1