Destaques Notícias Noticias do Vale — 07 novembro 2014
Prefeito Damísio consegue liberação de recursos para o início das obras da Adutora de Capivara. Veja!

edeEm audiência com o secretário de Recursos Hídricos do Estado da Paraíba, Dr João Azevedo, o Prefeito Damísio Mangueira tratou sobre a liberação dos recursos para o início das obras da Adutora de Capivara a Triunfo, que aguarda a liberação da primeira parcela por parte de FUNASA, onde o prefeito se comprometeu de também fazer gestão política pela agilização da liberação do referido recurso.

Nesta reunião foi também tratado sobre um antigo pleito do prefeito naquela secretaria,  que é construção de mais dois sistemas de abastecimento de água na Zona Rural, em Sítio Sossego e Sítio Três Irmãos. O Secretário confirmou o início das obras ainda para este mês.

O Prefeito disse a reportagem ainda, que através do DNOCS  tem também assegurado o início, também para este ano do sistema de abastecimento de água de Pilões, além da perfuração de poços em Mulungú, Barra e Vila Macena.

 “ Estas ações fazem parte de um grande esforço travado pela nossa administração desde o ano passado para minimizar os efeitos da estiagem. Já foram vários poços, caixas dáguas e outras ações que juntamente com a adutora de capivara, a reforma e ampliação do Açude de Gamelas entre outros projetos, até 2016 teremos a autossuficiência em abastecimento de água em todo o município”, destacou o prefeito.

Folhadovale.com e Radarpb

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1