Destaques Notícias — 24 março 2015
Bala perdida mata criança e deixa popular gravemente ferido sertão da Paraíba. Veja!

catsUm tiroteio deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (23), na cidade de Sousa.

De acordo com informações, dois elementos identificados por “Bibí” e “Bal”, chegaram atirando em um elemento conhecido como “Torrado” na Rua João Gonçalves, Bairro das Areias em Sousa, por volta das 13 hs.
 
O fato é que no momento dos tiros, uma criança de 09 meses de vida estava sentada no colo de outra menor, e acabou sendo atingida com um tiro na cabeça.
 
Além dela, um homem identificado por Antônio Inácio Filho, de 20 anos também foi atingido com um disparo no abdômen.
 
O SAMU foi acionado e esteve no local realizando o socorro às pressas das vítimas até o Hospital Regional em Sousa.
 
 
Segundo as últimas informações, o homem de 20 anos está fora de perigo e não corre risco de morte. 
 
 
Infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. Ela iria ser transferida para um Hospital de Campina Grande.
 
 
Assim que soube, a Polícia Militar esteve no local e realiza diligências neste momento no intuito de localizar e prender os acusados
 
 
A Polícia foi chamada até o Hospital, por que aconteceu principio de tumulto. Os Familiares estavam revoltados com a situação.
 
 
Neste momento, Guarnições, Serviço de Inteligência do 14º BPM se encontram em diligências com objetivo de localizar e prender os suspeitos. A Moto usada na fuga foi encontrada pela Polícia.
 
Daniella Gonçalves da Silva, Mãe no Menor Emerson Kauãn Gonçalves, de apenas 11 meses, esperava informações do filho chorando.
Folhadovale.com e Folhadosertao

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1