Infarto mata Sargento da Policia Militar em São João do Rio do Peixe. Veja!

catsFaleceu na manhã desta sexta-feira (27),  no Hospital Regional de Cajazeiras, o sargento da Policia Militar, Irisberto Barros de Almeida ( Sargento Nenca), 48 anos, natural de São João do Rio do Peixe.

Nenca passou mal em sua residência durante a madrugada e foi socorrido para Cajazeira onde deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) vindo a falecer momentos depois.

Sargento Nenca, era lotado no QPP de  São João e estava se reformando na corporação onde tinha mais de trinta anos de policia.

Além de militar, Nenca era líder político na Cidade, onde foi candidato a vereador e sempre participava dos programas de Rádio reivindicando melhorias para seu Municipio e fazendo cobranças para a população.

O corpo do sargento será velado em sua residência nas populares em São João do Rio do Peixe e o sepultamento ocorrera na tarde de hoje com honras  militar.   

 

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1