Irmão de radialista é assassinado com vários tiros na cabeça no sertão. Veja!

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11h dessa segunda-feira (06), às margens da BR 230 emSousa. A vítima é o comerciante, João Batista de Figueiredo, mais conhecido como “João de Levi”, que tinha 33 anos, e era irmão do Radialista Levi Dantas da Dantas da Rádio Líder FM de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, João de Levi, chegou à concessionaria Dantas Veículos, quando foi surpreendido por dois criminosos armados que invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e tórax da vítima.

 

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou atendimento à vítima ainda no local do crime. O comerciante perdeu muito sangue, deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Sousa (HRS), mas, acabou morrendo instantes depois.

De acordo com informações da Polícia, João de Levi respondia criminalmente por vários delitos.

Veja vídeo!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1