Câmara Municipal de Triunfo contraria TCE e reprova contas do ex-prefeito Itamar Mangueira. Veja!

DSC_1020-385x255A Câmara Municipal de Triunfo reprovou em sessão realizada nesta sexta-feira (17), as contas do ex-prefeito Itamar Mangueira, referentes ao ano de 2012.

Por 6 votos contra e 2 votos a favor, os vereadores rejeitaram o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que havia aprovado as contas do ex-prefeito.

Apenas dois vereadores votara pela  aprovação das contas, mantendo assim o parecer do Tribunal de Contas do Estado, os vereadores: Zé Mangueira e Chicolina.

Votaram contra a aprovação das contas, os vereadores: Faguinho, Batista, Marcos Antonio, Alberto Cândido, Lindaires e Barthô.

O vereador Joaquim Júnior, na condição de presidente da Câmara, não participou da votação. Normalmente os presidentes dos poderes legislativos somente votam em casos de empate.

Para os observadores politico, os parlamentares de Triunfo começaram cedo a campanha de 2016, o presidente de Câmara Junior Glória, que tem pretensões em disputar a Prefeitura nas próximas eleições está liderando os demais colegas para rifar uma possível candidatura do ex-prefeito Itamar Magueira.

A pressão tem aumentado após o atual Prefeito Damisío Magueira anunciar que não pretende disputar a reeleição no próximo ano.

 

 

Folhadovale.com 

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1