Quatro acidentes e uma vitima fatal durante o final de semana em São João do Rio do Peixe. Veja!

Tarde e início de noite de domingo tensos, em São João do Rio do Peixe.  Quatro acidentes foram registrados: Uma pessoa em estado grave e uma vítima fatal 

Image00004

A cidade de São João do Rio do Peixe foi destaque na tarde desse domingo, 26, com diversos acidentes ocorridos em sua extensão territorial. A gravidade de alguns acidentes, entre os quatro que aconteceram, é tanta que várias pessoas ficaram feridas levemente, uma com gravidade e outra vindo a óbito no momento.

Image00005

Por volta das 14h00min o acidente foi no centro da cidade. Uma moto bateu em cachorro deixando uma jovem (Simone) com ferimentos leves e a outra (Suilene Amaro) gravemente ferida, sendo levada para a UTI do HRC e mais tarde transferida para Campina Grande.

Image00008

No início da noite, o segundo acidente foi registrado  na comunidade de Barra de São Bento, quando o jovem Gildoval Ferreira de Morais, 32 anos, guiava sua moto FAN 150, ano 2012, placa: NPU 7792, de cor vermelha  perdeu o controle da mesma caindo ao solo e morrendo em seguida.

Image00006

O SAMU foi acionado, porém não conseguiu salvar o jovem, constatando o óbito do mesmo. O corpo foi levado para a pedra do Hospital Capitão João Dantas Rothéa, onde aguardaram a chegada do Delegado e os Peritos para a liberação do corpo para o IML de Patos.

Image00004

No momento que a Polícia e o hospital aguardavam a chegada do delegado e os peritos, mais dois acidentes foram registrados, sendo que as vítimas foram encaminhadas para  aquele Nosocômio.

Image00001

O terceiro acidente aconteceu na BR 405, exatamente no trecho que fica em frente aos Conjuntos Habitacionais Manuel Guerra e Tarcílio Pereira, local onde foram registrados vários acidentes, inclusive com vítima fatal, na semana anterior e onde os habitantes interditaram, na última sexta-feira(24).

A vitima do terceiro acidente foi o senhor Pedro Martins Estrela, residente nas Casas Populares – São João do Rio do Peixe, que colidiu sua moto em carroça tendo escoriações leves pelo corpo.

Image00010

O quarto acidente aconteceu na PB 393 e  a vítima foi Arielma Gonzaga dos Santos, de 23 anos, residente na comunidade de Barra do Juá – Município de Triunfo que vinha na garupa de uma moto, a mesma desgovernou-se e vitimou com escoriações pelo corpo a jovem Arielma. Ela foi transferida para Cajazeiras se queixando de dores no abdome, consequentemente será submetida a exames de Raio X, devendo ficar em observação médica.

Image00011

Folhadovale.com e Oagora.net

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1