Prefeito Damisío repudia atitude de vereadores contra Zé Aldemir em Triunfo. Veja!

                                                   damisio      

                                                            NOTA

       O Executivo Municipal de Triunfo, por seu Prefeito Constitucional, Damísio Mangueira da Silva, vem de público repudiar de forma veemente o ato político da Câmara de Vereadores, que, equivocadamente, por questões meramente pessoais, aprova título de “persona non grata” ao Deputado Estadual José Aldemir Meireles.

Ademais, em tal ato, vai a Câmara de vereadores na contramão do sentimento do povo de Triunfo, que tem pelo Deputado José Aldemir profundo apreço, a ponto de tê-lo como deputado majoritário nas eleições próximas passadas e uma relação de mais de trinta anos, seja como político ou médico, acolhendo o povo triunfense nos momentos de maiores dificuldades na busca pela saúde.

Na verdade, o voto que se presta ao deputado José Aldemir outorgado pelo povo de Triunfo, indiferente às questiúnculas política partidária é o de respeito e de incalculável gratidão.

 

Triunfo, 26 de abril de 2015

Damísio Mangueira da Silva

Prefeito de Triunfo

 Folhadovale.com e Ascom

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1