Solenidade marca reforma e ampliação da Cadeia de São João do Rio do Peixe. Veja!

cad00A direção da Cadeia pública da Cidade de São João do Rio do Peixe, através do diretor, Edijaní Ferreira Marques, realizou uma solenidade para entrega a reforma e ampliação da unidade.

Na solenidade foi entregue a instalação da sala do advogado para os juristas realizarem suas audiências com os detentos, o parlatório recebeu o nome do advogado  José Gomes de Melo, im-memoriam.

cad000

cd0

Edijaní, também entregou uma cela que foi construída para os albergados  cumpram  sua pena no regime semi-aberto e eram colocados junto com os demais detentos.

Estas ações são frutos de um trabalho da direção da unidade prisional, do sistema penitenciário do estado e do conselho da comunidade, destacou o diretor Edijaní.

Entrevista Edijaní Marques:

 

O Major Barros que representou o secretário de administração penitenciaria do estado, Wagner Dorta, fez questão de destacar que a Cadeia de São João é uma das melhores e a mais organizada do estado.

Entrevista Major Brros:

várias autoridades estiveram presentes, Tenente Cel. cunha comandante do 6ºBPM, Major Barros, chefe da GESIP  e representando o secretário de Administração penitenciaria do estado Wagner Dorta, João de Deus Quirino Filho presidente do OAB subseção Cajazeiras, o Juiz das execuções penais de São João do Rio do Peixe Dr. José Irlânio  Sobreira Machado, vereadores e outras autoridades.

cad2

Folhadovale.com 

Aconteceu tá na folha 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1