Lavoisier Dantas taxa administração do Prefeito Airton Pires de inoperante. Veja!

lavoisierAs obras deixadas por sua gestão não foram concluídas por inoperância do prefeito atual, Airton Pires. Ele não tem atitude administrativa, a inoperância reina no seu governo”, disse o ex-prefeito, Lavoisier Dantas

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas foi entrevistado, na tarde desa sexta-feira (05), no programa “Rádio Vivo” da rádio Alto Piranhas e esquentou mais ainda o clima político da cidade do Padre Sá.

Sendo indagado pelos os ouvintes e a produção do programa, Lavô disse que as obras do município deixadas por sua gestão não foram concluídas por inoperância do prefeito atual, Airton Pires. “A Praça da Matriz e a Creche não foram concluídas por falta de ação do prefeito atual. Ele não tem atitude administrativa, administra sem rumo e sem direção, a inoperância reina no seu governo”, disse o ex-prefeito.

Sobre a ônibus Odontológico ele disse que deixou equipado e que hoje o veículo está sucateado, sem servir a população são-joanense.

Referente ao atraso de pagamento, o mesmo falou não considerar atraso, já que pagou três messes deixados pela administração anterior ao seu governo.

Várias pessoa participaram da entrevista, discordando e outros concordando com o pronunciamento do ex-gestor de São João do Rio do Peixe.

Folhadovale.com e Oagoranet.com

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1