Homem é morto a golpes de faca no município de São João do Rio do Peixe. Veja!

cats 1Um homem foi morto a facadas na noite desta terça-feira (07) no Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do peixe. O fato ocorreu por volta das 21h.

De acordo com informações, a vítima do crime foi o popular  Antônio  do Nascimento Henrique, 51 anos, natural de pombal.

A vítima foi  encontrada agonizando nos fundos de uma escola do município de São João e ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Menino Jesus, na cidade de Uiraúna, onde veio a óbito antes de dar entrada naquela casa de saúde.

Com as diligencias feitas pela a policia de São João do Rio do Peixe, força tática e apoio do diretor da cadeia daquela Cidade, conseguiram prender dois suspeitos do homicídio.

Roberto Alves da Silva ( Roberto de Amelia), ex-presidiário, o mesmo  tendo saído  da cadeia de São João há quinze dias, e Antonio do Nascimento ambos estavam bebendo juntos antes do homicídio.

os acusados foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para serem ouvidos sobre o caso.

cats

Foto Uirauna.net

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha !

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1