Destaques Notícias Noticias do Vale — 28 agosto 2015
Prefeitura abre procedimento para construção do CRAS e Praça de Eventos em Poço Dantas. Veja!

Nos últimos dias 04 e 12 de agosto a prefeitura de Poço Dantas através da CPL – Comissão Permanente de Licitação realizou as sessões  dos dois procedimentos administrativos para contratação de empresa jurídica para construir o prédio do Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS (04 de agosto) e Praça de Eventos no centro da cidade (12 de agosto).

DSCN5176

As obras serão mais um ônus para a população de Poço Dantas que beneficiarão diretamente um grande número de pessoas e fortalecerão a estrutura administrativa do município, já que tanto as novas instalações do CRAS quanto a praça de eventos irá trazer um maior conforto na realização dos trabalhos relacionados a Assistência Social e realização de eventos na cidade.

IMG-20150813-WA0003

Tão logo sejam executados os trabalhos vinculados que a lei determina para a escolha da construtora, os trabalhos serão iniciados de forma a favorecer a população no que diz respeito à disponibilidade dos imóveis públicos que serão construídos.

 

ASCOM – Poço Dantas

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1