Destaques — 21 setembro 2015
Comoção e revolta marcam sepultamento de mãe  e filho, mortos no sertão da paraíba.

Possível arrombamento, da residência onde aconteceu tragédia foi engano, entenda!

03

Uma multidão acompanhou na tarde deste domingo (20), a missa de corpo presente e o sepultamento da senhora Maria Berenice de Sá de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá de 22 anos, mortos por asfixia tendo mãos e braços amarrados dentro de sua residência no sítio Papa Mel. O crime aconteceu na noite deste sábado (19) e chocou toda a cidade de Cajazeiras e região. A Igreja de São José Operário, localizada na Zona Norte, ficou tomada por populares, parentes e amigos das vitimas que estiveram presentes para rezar, dar o último adeus Ao jovem Rafael e sua Mãe dona Maria.

A missa de corpo presente teve início às 16h00. Os padres Jackson Mendes e Damião Nunes expressaram que a população não deve instigar a família das vítimas ao sentimento de ódio ou vingança, mas que deveriam rezar para que os familiares de Rafael e Berenice encontrem o conforto para essa perca irreparável.

O Padre Damião Nunes, visivelmente comovido, cobrou das autoridades  que o crime possa ser elucidado e para que haja um esforço concentrado para que a paz e a segurança possam voltar a existir na cidade de Cajazeiras, já que recentemente tem sido palco de muitos crimes bárbaros, tentativas de homicídios, assaltos, etc.

As investigações, seguem mais até o momento sem novidade.

Sobre um arrombamento na residencia da tragédia:
Sobre um possível arrombamento, na casa onde residiam as vitimas,  na verdade trata-se de um equívoco, o que na verdade aconteceu é que, para evitar ação de vândalos, alguns parentes enquanto acontecia a missa e o sepultamento dos mortos, levaram alguns objetos para suas residencias para evitar que estes fossem roubados. Fato este, que foi confundido com um arrombamento, mas não ha nas autoridades policiais conculutas pela redação do folhadovale.com, qualquer registro dessa natureza.
Da redação com Angelo Lima.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1