Destaques — 04 novembro 2011
Ricardo Coutinho inaugura nesta sexta estrada de Poço José de Moura licitada e iniciada por Maranhão

A população da cidade de Poço José de Moura está em festa! Nesta sexta feira (04) será oficialmente inaugurada a estrada que liga a cidade a PB-393, um sonho de décadas.

Tudo teve início no ano de 2010 quando o então governador José Maranhão atendendo a pedidos das lideranças políticas da cidade do Poço, licitou e iniciou a obra de 12 km de extensão.

A conclusão veio em 2011, com o atual governador Ricardo Coutinho que estará presente ao evento entregando a estrada a população poçomorense.

Na cidade, é grande a expectativa uma vez que tanto o grupo político das oposições comandado por Paulo Brás, como o da situação que tem a frente à ex-prefeita Aurileide Egídio, se organizaram para fazer a comemoração junto com o povo.

Do lado da situação, foram abatidos 12 bois o que segundo Aurileide representa os doze quilômetros da estrada. Já pelas oposições a comemoração será mais modesta, e um boi foi para o abate.

O churrasco será servido à beira da estrada para todos os presentes. A chegada do governador está prevista para às 16:00h.

Folhadovale.com

Aconteceu tá na Folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1