Politica do Vale — 07 novembro 2011
Durante festa prefeito Peixe Moura anuncia despedida da vida pública

Durante a inauguração da estrada que liga a PB-393 a cidade de Poço José de Moura, o prefeito da cidade Peixe Moura que era o aniversariante do dia, fez um discurso emocionado onde agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pela construção da estrada, e anunciou a sua despedida da vida pública.

Peixe que já havia anunciado o seu afastamento do mundo político, irá apoiar a sua sobrinha a ex-prefeita Aurileide Egídio nas eleições do ano que vem em Poço José de Moura, mesmo tendo direito a disputar a reeleição.

Ele também fez questão de agradecer diante mão a todos os cidadãos poçomourenses pelo apoio que tem recebido durante esses quase três anos de mandato a frente da administração municipal.

Peixe Moura disse que dia 31 de Dezembro deixa a vida pública, e segundo ele no momento exato.

Folhadovale.com

Aconteceu tá na Folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(2) Ler respostas

  1. é claro esse cidadao vai terminar o mandato sem saber nem q é prefeito. ele vai saber depois quando ficar com o abacaxi na mao sozinho sem saber nem falar coitado; q absurdo né? quanta rueldade o q dinheiro nao faz ne?

  2. esse da foto so faz assinar papel o q manda mesmo não apareseu na foto, esse sim vai deixar peixe em maus lencois pois vão afundar a prefeitura e não vao ganhar, e peixe não vai saber se defender sozinho pois na hora H AURILEIDE vai por a culpa neles e vai abandonar, toda lapiada aiiiiiiiiiiiii q doooooooooo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1