Gerais Policiais e Esportivas — 18 novembro 2011
Exclusivo: Garota Safada Elétrico será a atração do sábado de carnaval 2012 em Cajazeiras

O carnaval 2012 de Cajazeiras promete ser o maior e mais animado de todos os tempos na terra do Padre Rolim.

Nesta quinta feira (17) uma decisão da justiça federal de João Pessoa, liquidou a última pendência que o município tinha com o SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), o que libera o recebimento de recursos federais para os eventos da cidade como carnaval e Xamegão.

Com isso, os recursos que no ano passado foram alocados pelo então deputado federal Vital do Rego Filho e barrados em razão das pendências, poderão agora ser recebidos normalmente garantindo assim a realização de um grande carnaval.

O prefeito Carlos Rafael prometeu que diferentemente de anos anteriores quando as atrações do evento eram anunciadas poucos dias antes do início das festividades momescas, estará anunciando a programação completa no dia 31 de Dezembro em praça pública num grande evento comemorando o Reveilon.

O Blogdofurao já se antecipou e furou com exclusividade uma das atrações que estará se apresentando no sábado de carnaval.

Segundo uma fonte a banda Garota Safada Elétrico será a grande atração do 2º dia de carnaval, tendo ainda Forró da Curtição se apresentando no mesmo dia.

A confirmação teria sido dada pelo próprio empresário da banda Renan que ao ser consultado sobre uma data para um evento no mês de Janeiro, teria dito que não tinha e que estava fechado para o sábado de Carnaval em Cajazeiras.

Em breve estaremos divulgando mais atrações.

Blogdofurao.com

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1