Destaques — 03 fevereiro 2012
Cidade do vale do rio do peixe ganha mais um representante na Assembléia legislativa, vejam:

 

Com a licença do Dep. Estadual Tião Gomes,  que se licenciou de suas atividades parlamentares por cinco meses, para tratamento de problemas particulares, Em seu lugar, assumiu a vaga na Assembleia Legislativa o primeiro suplente do PSL, Mikika Leitão.

Leitão, é  irmão do ex-deputado federal Inaldo Leitão. Presidente estadual do PSL, Tião explicou que Mikika vem trabalhando dentro das diretrizes partidárias, visando o crescimento da legenda na Paraíba.

Mikika Leitão deve assumir pela primeira vez o mandato de deputado estadual. Nas eleições de 2010, ele ficou como primeiro suplente do PSL com 17.999 votos, e teve o apoio do Prefeito Lavoisier Dantas  em são João do rio do peixe, onde foi bem votado nas ultimas eleições.

Mikika tem demonstrado dedicação e fidelidade aos princípios partidários”, afirmou Gomes, acrescentando que tem procurado prestigiar os partidários para fortalecer cada vez mais o PSL.

 

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1