Destaques — 19 abril 2012
Ednaldo fala da pré-candidatura em Triunfo, e quer unificar a oposição.

O pré-candidato a prefeito do município de Triunfo, Ednaldo dos Correios (PSB) durante entrevista ao programa Jornal da Manha da Rádio Oeste  da Paraiba nesta quinta-feira (19) reafirmou sua  pré-candidatura a Prefeito pela a  oposição, em uma chapa composta por ele e por seu companheiro, o vereador Chico Batista (PPS).

Situação
O pré-candidato, Ednaldo dos Correios, deu várias declarações sobre a administração que ele considera displicente, do atual prefeito Itamar Mangueira (DEM). Com relação ao pré-candidato da situação, Damísio Mangueira (DEM), Ednaldo fez questão de declarar que ele não pode ser candidato, pois tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
“Damísio não pode ser candidato, ele tem que dizer que é, para poder segurar alguns eleitores do seu lado, mas, na verdade, ele não pode ser candidato”, afirmou Ednaldo.

Apoios
O deputado estadual Branco Mendes (DEM) participou da entrevista prestada pelo pré-candidato a prefeito Ednaldo dos Correios e afirmou que está firme e forte no apoio a chapa de oposição. O deputado garantiu também sua disposição para ajudar o município de Triunfo e anunciou que brevemente estará presente no município. Ainda falando sobre apoios políticos, o pré-candidato Ednaldo disse que não acredita na junção do ex-prefeito João Coragem (PSD) com o grupo da situação. Ele declarou ainda que, está aberto a conversação com o ex-prefeito. “João quer mudança em Triunfo, por isso acredito que ele ficará com agente”, disse.

Plano de Governo
O pré-candidato de oposição, Ednaldo dos Correios, aproveitou a ocasião para falar um pouco de suas propostas para o município de Triunfo. Na Saúde, que ele diz ser prioridade, Ednaldo garantiu montar um projeto político democrático, que ouça as principais necessidades do povo, como por exemplo, saneamento básico.

“A população reclama da falta de médico e de atendimento, precisamos também de exames específicos para a população carente que não tem condições de se deslocar até outras cidades”, disse ele.

A estrada é outro assunto que preocupa a população. Segundo o pré-candidato, o governador Ricardo Coutinho (PSB) já está providenciando a licitação que está em fase de conclusão e o asfalto que liga o município até a Vila Pilões será destruído e feito novamente.

Com relação à agricultura, Ednaldo disse que a seca tem preocupado muito a população que pode ficar sem água caso o clima continue como está. Para que isto não aconteça, Ednaldo afirmou que solicitou do Governo do Estado que Triunfo seja beneficiada pela barragem de Capivara.
“Em uma terra onde vivemos de agricultura, precisamos de mais apoio”, disse ele. Ednaldo disse que a apicultura também é uma importante fonte de emprego e renda do município, por isso, ele conseguiu junto ao COOPERAR duas casas para os apicultores do município, onde funcionará uma Associação que lutará pelo reconhecimento do mel fabricado em Triunfo.

Folhadovale.com
Aconteceu ta na folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1