Subgerente do Hotel Brejo das Freiras é acusada de crime de racismo.Ouça!!

Um caso de racismo esta sendo investigado no Vale do Rio do Peixe,  a denuncia envolve  a subgerente da estância termal Brejo das Freiras, um dos pontos mais visitado do Estado da Paraíba, que recebe turistas de vários Estados  do Brasil e do exterior.

O fato teria ocorrido na ultima sexta-feira (25 Maio), quando a subgerente do Hotel Brejo das Freiras, Maria Gorete Andrade Santana, travou  uma acirrada discursão com a funcionaria Elizete Ferreira, onde  agrediu a mesma com palavras de baixo calão, entre os quais  chamando-a  de negra.

O caso foi registrado na Delegacia  da Cidade de São João do Rio do Peixe,  e o Dr. Francisco Filho já começou a ouvir algumas testemunhas arroladas no caso, onde está sendo apurado como um caso de injuria qualificada, mais não está descarta a possibilidade de um caso de injuria qualificada mediante racismo.

Para se constatar  um caso de racismo, teria que ser um crime por segregação, ou seja, se a acusada tivesse impedindo da vitima exercer sua função por causa da cor, sendo confirmado  a subgerente Maria Gorete poderá pega 03 anos de reclusão.

 Ouça entrevista do Delegado Dr. Filho:

 

 

Folhadovale.com

Aconteceu tá na Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1