Destaques Notícias — 30 julho 2012
Zé Aldemir fala do empréstimo da Cagepa discorda e revela motivos de filiação ao PEN. Ouça!

O deputado José Aldemir (DEM) declarou nesta sexta-feira (27), que vai votar favorável ao empréstimo solicitado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para salvar a situação financeira da Cagepa, mas fez um alerta: “Essa vai ser a última vez que votar para Cagepa tomar dinheiro emprestado”.

Segundo o democrata, a Cagepa tem como resolver o seu problema financeiro sem o empréstimo, trata-se apenas de cobrar a seus devedores, que chega a um montante de R$ 300 milhões. “Se a Cagepa recebesse essas dívidas não precisaria contratar um empréstimo de R$ 150 milhões”

IML
O parlamentar discordou do secretário de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, quanto a implantação do IML de Cajazeiras, que chegou a afirmar que apenas um veículo “rabecão” resolveria a questão na cidade.

“Discordo plenamente do secretário, sou contrário ao seu posicionamento, porque Cajazeiras é uma cidade fronteira e metropolitana”. Disse o deputado

O secretário alegou não ter profissionais para assumir IML em Cajazeiras e Zé Aldemir rebateu as declarações do auxiliar de Ricardo Coutinho e disse: “olha meu amigo, se não tem profissionais faça um concurso público que no instante aparece. Queria ver eu ser governado do Estado e não ter profissionais para assumir um IML”

O deputado criticou Cláudio e o acusou de insensível: “faltou sensibilidade a Claúdio, no sentido de dizer que uma pessoa tem que se deslocar 180 km para passar uma necropsia”

Mudança de partido
Zé Aldemir afirmou que está indo para o Partido Ecológico Nacional (PEN), não por afinidade com a legenda, mas por conveniência política.

“Foi um instrumento para que eu legitimamente, de forma assegurada do meu mandato ir para o PEN, não é que existe afinidade, se tivesse dizendo isso, seria leviano”. Declarou o cajazeirense

Folhadovale.com e Diariodosertao

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(1) Ler resposta

  1. DEPUTADO DEVERIA SE ATUALIZAR E COBRAR DO SECRETARIO (e de sua assessoria, se é que ele tem) NAO SÓ UM IML MAIS TAMBÉM A NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS DA POLICIA CIVIL, CASO O MESMO NAO SAIBA (O QUE EU ACHO MUITO DIFÍCIL), JA EXISTE UM CONCURSO SIM, FALTA A BOA VONTADE POLITICA DO GOVERNADOR EM REALMENTE QUERER ENFRENTAR A CRIMINALIDADE NA REGIÃO DO SERTÃO E NA PB COMO UM TODO.

    ACESSE E VEJAM, CONCURSO CONCLUÍDO APENAS FALTANDO NOMEAÇÕES. É UMA VERGONHA ESSA SITUAÇÃO DA SEGURANÇA NO ALTO SERTÃO DA PARAIBA.
    http://www.cespe.unb.br/CONCURSOS/PCPB2008/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1