Destaques Notícias Politica do Vale — 02 janeiro 2013
Com muita festa Aiton Pires é empossado em São João do Rio do Peixe. Veja!
Debaixo de muita euforia e alegria, por parte do grupo situacionista de São João do Rio do Peixe, foi dado posse aos novos vereadores, seguido de eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal e posse do prefeito eleito em sete de outubro, o empresário Airton Pires.
Conforme alteração do Regimento da Casa, o evento foi conduzido pelo vereador mais idoso da Câmara, Humberto Gomes do Nascimento, que abriu a sessão a 0h50min, dando posse aos eleitos e coordenando as eleições para o biênio 2013/2014 tendo como presidente o vereador, Luiz Claudino de Carvalho Florêncio, ao lado de Carlos Sena de Medeiros – primeiro vice-presidente, Francisco Cleide Pereira – segundo vice-presidente, Paulo Henrique Rocha Pereira – primeiro Secretário, Normando Gomes de Almeida – segundo Secretário e Antônio Luiz de Sousa na terceira secretaria.
Em seguida deu-se início a segunda eleição objetivando eleger a segunda chapa para o biênio 2015/2016. Na ocasião foram apresentadas duas chapas para a devida opção dos vereadores, sendo que a primeira era comandada pelo vereador, José Erivaldo da Silva Segundo, sobrinho do empresário Wagner Alexandre, e a segunda chapa tinha a frente o vereador, Francisco Cleide Pereira (Coca de Zé Deó). Posto em votação foi eleito, por maioria de votos, o vereador Francisco Cleide Pereira (Coca de Zé Deó).
As duas eleições aconteceram de forma tranquila. Os vereadores eleitos receberam os votos por aclamação. O vereador Luiz Claudino foi eleito com 10(dez) votos. Apenas um vereador se absteve de votar. Já o vereador Francisco Cleide Pereira (Coca de Zé Deó), obteve seis (06) votos. O vereador Segundo conseguiu apenas cinco (05) votos.
Após a proclamação dos eleitos o vereador Luiz Claudino foi empossado, passando a presidir os trabalhos de posse do prefeito Airton Pires e o vice-prefeito, Joaquim de Edite.
É importante ressaltar que os dois vereadores eleitos, Luiz Claudino (2013/2014) e Coca de Zé Deó (2015/2016) tiveram total apoio do atual prefeito Airton Pires, diferente do vereador Segundo que teve a parceria dos vereadores da oposição.
Com esse resultado, entende-se que o prefeito Airton Pires terá dificuldade de relacionamento com o empresário Wagner Alexandre, que não conseguiu o seu intento por motivo, segundo o próprio empresário são-joanense, de descumprimento do que fora acordado antes das eleições municipais, seguidos de outros acordos e etc. Wagner Alexandre, esteve ao lado de Airton por muitos anos sendo aliado fiel ao prefeito e defensor de seus objetivos.
Em breve o empresário, Wagner Alexandre, deve se pronunciar a respeito do que acontecera, nos últimos dias.
Após a solenidade de posse, foi dada continuidade a festa em praça pública com a apresentação de várias bandas, agitando uma multidão presente ao evento.
 Fotos da solenidade na Câmara:

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(3) Ler respostas

  1. BOM DIA FELIZ 2013, HÁ TODOS QUE FAZEM A FOLHA DO VALE É FOI MUITA FESTA COM MUITA MENTIRA, SÃO UNS VERDADEIROS FANFARÕES,POIS QUERO VER AS PRAÇAS NOS SITIOS,A CIDADE LIMPA, O ESTADO DE FUTEBOL, O CEMITERIO, TUDO MESMO ESTAR TUDO GRAVADO AS PROMESA OU MENTIRAS.

  2. calma muita calma eudes da com raiva ta é o menino de pai…;……

  3. Que posse mas sem graça cade o ze aldemir e vagner ?? kkk parece que desapareceram kkkkk ja ta começando é kk nem entrou diretiro k

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1