Destaques Notícias — 27 fevereiro 2013
Ex-senador Wilson Santiago se reúne com Lula, sai do PMDB e prevê prejuízos para Veneziano. Veja!

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB), se reuniu na cidade de São Paulo nessa segunda-feira (25), com o ex-presidente Luiz Inácio (Lula – PT), para dá adeus a atual sigla que é filiado, sem deixar de a base de apoio do petista.

De acordo com informações da assessoria, o ex-senador do Sertão paraibano ainda não definiu seu apoio para Governo do Estado, podendo migrar para a base de Ricardo Couotinho (PSB), mas declarou que disputará uma vaga no Senado Federal.

De acordo com a assessoria, quem perderá muito com saída do peemedebista é o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que pretende disputar a vaga de governador da Paraíba.

“Veneziano perde de cara o apoio de um deputado federal e de 34 prefeitos no Estado, sem contar outros ex-prefeitos e lideranças municipais”. Frisou a assessoria.

O ex-senador ainda não anunciou em qual sigla se filiará, mas deixou a entender que fará adesão ao PTB.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1